sábado, 6 de fevereiro de 2010

Novo kit de boleadores

Novo kit de boleadores com 10 peças,são quatro boleadores com ponteiras de teflon/ quatro   boleadores com ponteiras de metal, um esfumaçador (buril) pra papel vegetal e uma ferramenta para quilim,os boleadore com ponteiras de teflon  pode ser utilizado em papel vegetal e latonagem,as ponteiras de teflon foram desenvolvidas especialmente para trabalhos em latonagem,pois não da atrito contato com o metal,proporcionando um boleado mais profundo e uniforme sem danificar o trabalho.
Preço R$ 52,80

19 comentários:

  1. Bom dia Cissa,tudo bem?tire uma dúvida 52,80 é o kit com 10 peças!!!obrigada.Deborah Lobo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cissa adorei a sua aula da almofada verde so esta me faltando o molde de como dobrar e corta não conseguir pegar esta parte se possivel mande para o meu email dinha4040@hortmail.com desde já te agraço. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigas da Cissa estou precisando de uma ajudinha de voces, tenho a maquina de trico ELGIN 840 mais não sei como usar preciso de ajuda de voces pois toda vez que eu tento colocar a linha ou cai ou embola tudo o que devo faze. dinha4040@hortmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,Cissa gostaria de participar do sorteio da máquina de costura, meu e-mail é: crispirasp@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá Cissa gosto muito do seu trabalho fico encantada nao perco um programa seu na tv aparecida com a Beth e a Dora gosto muito das dicas passadas no programa gostaria muito de participar do sortei da maquina de costura sou modelista de roupa e amei essa maquina quero muito ganha-la meu telefone:6281659798 email: Biarodriguesmoda@gmail.com abracos e sucessos!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de adquirir o kit de boleadores e queria saber o valor do frete para o interio do RS.
    Neiva

    ResponderExcluir
  7. Cissa, como posso comprar o kit de boleadores com as pontas de teflon, já tentaei varias vezes ligar por ddd, mas o numero diz que não existe, se conseguires falar comigo pelo meu mail suaamigabia@hotmail.com, fico grata, tenho o meu blogspot que é artemaniadabia, são lindos os teus trabalhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Cissa, meu nome é Mônica, o que preciso fazer para participar do sorteio da máquina de costura? Por favor, meu e-mail é monica@neobox.com.br.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Cissa, meu kit de boleadores de teflon ainda não chegou. Gostaria de saber se vocês estão em falta do produto ou se já está chegando para mim. Mandei e-mails para você, mas não obtive resposta
    Obrigada!
    ateliezezerocha@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia flor....
    Onde encontro esse kit de boleadores?
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
  11. Sra.Cissa eu sou de Mauá-São Paulo,e eu estou tendo dificuldades para encontrar kits de burils e furadores.Gostaria de saber se a Sra. saberia onde eu poderia encontrar,ou se a sra. vende os kits desses materiais e quanto custaria.meu email para contato:vivis.r.l@hotmail.com ou tel.res. (011)4555-5382.
    Grata,Viviane

    ResponderExcluir
  12. OLÁ CISSA, MEU NOME É ELIANE RODELLI SELLAM E ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO, MAS É IMPOSSÍVEL, SEUS TELEFONES NÃO ATENDEM E OS E MAILS NÃO SÃO RESPONDIDOS.
    COMPREI E PAGUEI UM KIT DE BOLEADORES E ATÉ AGORA NADA. GOSTARIA DE SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VCS.!!! SOLICITO URGÊNCIA NO ENVIO DO KIT.
    ELIANE R. SELLAM

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Cissa,estou tentando entrar em contato c vc,faz algum tempo,seus tels não atendem e o e-mail, não tenho resposta...gostaria de adquirir os boleadores,mas como????

    Obrigada Eloá

    ResponderExcluir
  14. Ola Bom Dia,
    Gostaria de saber se vc tem para vender esses boleadores, por favor me avisa estou intereçada
    ariane.cattuzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola como posso adquirir o kit boleador qual a forma de pagamento meu email é claudia@syattus.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de adquirir um kit boleador qual a forma de pagamento
    angelicateens@hotmail.com

    aguardo resposta *-*

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de adquirir um kit boleador qual a forma de pagamento e-mail janieudasc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. olá vc vende o kit de boleadores que valor seria com o frete para o RS no cep 95095-160.

    ResponderExcluir